Powered By Blogger

19 de fev. de 2010

Oração do perdão

Buscando eliminar todos os bloqueios
Que atrapalham minha evolução,
Dedicarei alguns minutos para perdoar.
A partir desse momento
Eu perdôo todas as pessoas que
De alguma forma me ofenderam,
Injuriaram,
Me prejudicaram
Ou me causaram dificuldades desnecessárias.
Perdôo sinceramente quem me rejeitou,
Me odiou,
Me abandonou,
Me traiu,
Me ridicularizou,
Me humilhou,
Me amedrontou,
Me iludiu...
Perdôo,
Especialmente,
Quem me provocou
Até que eu perdesse a paciência
E reagisse violentamente,
Para depois me fazer sentir vergonha,
Remorso e culpa inadequada.
Reconheço
Que também fui responsável
Pelas agressões que recebi
Pois, várias vezes confiei
Em indivíduos negativos,
Permitindo que me fizessem de tolo
E descarregassem em mim
Seu mau caráter...
...Agradeço de todo coração
A todas as pessoas
Que me ajudaram
E comprometo-me a retribuir
Trabalhando para o bem do próximo,
Atuando como agente catalizador
Do entusiasmo com as leis da natureza
E com a permissão de Deus que eu,
Efetivamente sinto como o único poder real
Atuante dentro e fora de mim.
Assim seja, assim é e assim sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sob o meu crivo...